Área Pessoal
NOTÍCIAS
 
 
Resumo dia 5

O dia de sexta-feira começou com a aula do Deputado Paulo Rangel, onde o tema: “O que passa com a Europa” permitiu aos alunos da Universidade de Verão adquirir conhecimento em diferentes matérias, tais como, o enquadramento da política europeia, a relação entre a União Europeia e os EUA, o Brexit, a emigração, entre outros.

Resumo dia 4

No quarto dia da 16ª edição da Universidade de Verão a aula da manhã contou com a participação do Dr. José Ribeiro e Castro e do Prof. Doutor Pedro Magalhães. No debate com o tema “Círculos Uninominais: Sim ou Não ?”

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
André Lajoso

Caro Deputado Carlos Coelho: A minha sugestão para a Universidade de Verão é a seguinte: - Aos convidados que são disponibilizadas perguntas à distância, deveria ser dada oportunidade ao perguntado de escolher mais de 2 perguntas para publicação no JUV. Isto porque vi muitas perguntas endereçadas aos convidados com igual teor de interesse àquelas publicadas, sem qualquer tipo de destaque.

Resposta de Carlos Coelho:
Olá André, Obrigado pela sugestão. Propomos a cada personalidade que responda a 2 perguntas porque se pedirmos mais torna-se mais complicado que aceitem o nosso convite. Mas nunca impedimos que respondessem a mais. Durão Barroso, em anterior UV, respondeu a sete e o Presidente da República, na UV2018, respondeu a 28 :) CC
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Francisco Teixeira
A utilização do quadro pelo Dr. Nuno Morais Sarmento para a explicação do tema “social- democracia, hoje!” Primeiro, devido à ideia diferenciadora perante as restantes palestras e segundo, um maior esclarecimento do tema apresentado.
05-09-2018 | 17:07

Janny
As emendas do jantar, a cor varia de acordo com o grupo anfitrião da noite.
05-09-2018 | 15:36 (entregue em papel)

Pedro Taborda
Que seja dado aos alunos todas as oportunidades de "destaque" e preparação para vários momentos que envolvem acções políticas, mesmo que indiretamente: jantares, brindes, etc
08-09-2018 | 21:13

José Garrido
Que nos tenha sido oferecido um colete reflector, não percebendo ainda o objectivo da oferta, mas agradeço.
07-09-2018 | 09:43

Maria Castro
Em noite de Gala do Boneco, o prato ter a cara de um boneco 🤣;;👌;;
06-09-2018 | 20:40

Eva Brás Pinho
A forma como o professor Pedro Magalhães, de forma nobre e inteligente a meu ver, não se considera um " opositor" mas assumo sim uma postura positiva de contributo para a discussão, estabelecendo o dito " contraponto" e assumindo uma postura mais do que fundamentalista, eclética.
06-09-2018 | 10:39

João Diogo Caldeira
A ementa estar escrita no invólucro que envolvia o guardanapo.
04-09-2018 | 01:33

Gustavo Ambrósio
Não achei curioso, achei fabuloso, que à ausência do dirigente Espanhol José Ignacio Salafranca, a direcção da UV prefira dispensar o eurodeputado a atrasar ou alterar o horário agendado com os seus alunos. mostra a quem é que a UV é direccionada e quais são as suas prioridades e um respeito tremendo para com os seus alunos categoria que me cabe a honra de integrar
08-09-2018 | 10:05

Gustavo Ambrósio
O bife à UV apresente uma fatia de laranja
06-09-2018 | 11:02

João Diogo Caldeira
A gravata do Dr. Carlos Coelho até agora foi sempre da cor do grupo anfitrião do jantar. É apenas mera coincidência?
05-09-2018 | 00:59